1º  Encontro dos Alunos Egressos do Curso de Bacharelado em Teologia da Famipar

A Famipar – Faculdade Missioneira do Paraná realizou no ultimo dia 27 de abril, o 1º. Encontro de Alunos Egressos do Curso de Bacharelado em Teologia. O mesmo contou com a presença do diretor, Pe. Adimir Antonio Mazali que coordenou o encontro; Pe. Victor Clemente Müller, coordenador do Curso de Teologia e de 18 bacharéis, provenientes das quatro turmas já formadas (2008-2011). O encontro aconteceu em clima de amizade e alegria pelo reencontro com os colegas. Embora um tanto informal, teve na pauta a partilha sobre os trabalhos desenvolvidos atualmente pelos egressos em suas realidades, o que foi muito rica de informações e uma avaliação para o crescimento do curso e da instituição. Foram dadas diversas sugestões que irão contribuir na vida da faculdade. Ao final foi eleita uma comissão para organizar o próximo encontro marcado para o dia 24 de agosto, às 19h30min. nas dependências da Famipar. O encontro encerrou-se com um jantar na Pizzaria Furna, marcado também pela alegria e descontração. Fica desde já o convite a todos (as) que se formaram no Curso de Teologia da Famipar, para participar do próximo encontro. Para isso basta entrar em contato com a secretaria e confirmar a presença.

Participantes:
1. Adriana Moreira