Concurso de Oratória da Famipar

A Famipar realizou no último dia 21 de Agosto, seu Concurso de Oratória como etapa interna de eliminatória para o VII Concurso Universitário de Oratória do Conselho Jovem Empreendedor da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel a ser realizado no dia 05 de Setembro no auditório da ACIC.
O tema deste ano em consonância com o ano político reflete o tema:  “Cidadania: um instrumento contra a corrupção”, tema este de fundamental importância para a formação das consciências nos tempos atuais.
O vencedor do Concurso da Famipar foi o estudante Adriano Lazarini do 6º período do Curso de Bacharelado em Teologia e o mesmo irá representar a Instituição no dia 05 de Setembro na etapa final com as demais Faculdades de Cascavel. Parabenizamos os acadêmicos que participaram deste evento e agradecemos todos os que se fizeram presentes prestigiando este acontecimento em nossa Instituição.