DESFILE 7 DE SETEMBRO DE 2012
190 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
*Confira as Fotos!

1. No próximo dia 7, a FAMIPAR participará das comemorações do dia da Independência organizadas pela Secretaria Municipal de Educação.
2. Queremos celebrar historicamente essa data e engrandecer a consciência de cidadania e civismo, manifestando o amor à Pátria por meio da participação na Parada Cívico-Escolar-Militar.
3. Colaboradores, professores e alunos de todas as turmas estão convidados a participar.
4. O traje do desfile será composto de calça jeans, tênis e camiseta azul com o emblema da FAMIPAR. Os que irão desfilar deverão retirar sua camiseta na secretaria da faculdade nos dias 05 e 06 de setembro.
5. A CONCENTRAÇÃO para o desfile será às 8h00min do dia 07, sexta-feira. O local será definido pela Secretaria Municipal de Educação no dia 05 de setembro. Assim que tivermos o endereço avisaremos a todos.
6. Uma faixa de identificação da FAMIPAR irá à frente do nosso bloco que será organizado em seis colunas com 10 pessoas cada uma, totalizando 60 participantes por bloco.
7. Haverá uma parada obrigatória antes do palanque oficial [localizado à Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Avenida Brasil], a 30 m de distância, numa faixa branca de 1 m de largura, onde membros da Comissão Organizadora liberarão a continuidade do desfile, de acordo com a leitura do histórico pelo mestre de cerimônias. A faixa da FAMIPAR deverá estar, visivelmente, à frente do pelotão.
8. A FAMIPAR será responsável e responsabilizada pelos seus participantes. O transporte para chegar até o local do desfile fica a cargo de cada um.
9. Haverá banheiros químicos à disposição dos participantes do desfile e público presente.
10. Haverá ambulâncias e barracas para assistência médica na concentração, próximo ao Palanque de escoamento.
11. A FAMIPAR fornecerá água para os participantes na concentração e na dispersão, mas cada um deverá se responsabilizar por seu bem estar e hidratação.

Que este seja um belo dia de comemoração, civismo, amizade e alegria em honra do Brasil, nossa terra adorada e pátria amada mãe gentil!

*Mais informações no site da Pefeitura de Cascavel em: http://www.cascavel.pr.gov.br/desfile-7-de-setembro.php