FAMIPAR FORMA NOVA TURMA EM CURSO LIVRE DE INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL

A Famipar realizou no último dia 22 de agosto, a formatura da 4ª turma do Curso de Inteligência Espiritual. A entrega dos certificados aconteceu no Centro Arquidiocesano de Formação e contou com a participação dos formandos, familiares e convidados. Esteve presente também o Coordenador do Curso, Professor Dr. Lademir Renato Petrich, o secretário acadêmico, o Sr. Wagner José Kuczman e o Diretor da Famipar, Professor Pe. Adimir Antonio Mazali.
Em seu discurso, o diretor, Pe. Adimir agradeceu ao coordenador pelo êxito do curso realizado e acentuou que o Curso Livre em Inteligência Espiritual é destinado a todas as pessoas que desejam aprofundar seus conhecimentos de um modo geral, mas principalmente seu autoconhecimento. O mesmo tem por objetivo levar os alunos ao conhecimento de uma esfera de seu ser pouco explorada em nossa sociedade: sua dimensão espiritual, pois, além de orgânicos e emocionais, também somos seres espirituais. Recordou aos alunos de modo especial, como esse conhecimento pode ajudar na vida empresarial, profissional, escolar, particular, ou em tantos outros momentos da vida e desejou sucessos em seus empreendimentos e que os mesmos possam aprofundar estes conhecimentos na continuidade de seus estudos aproveitando o novo curso oferecido pela Famipar: “A cura do eu pela inteligência espiritual”.
A Famipar se sente feliz em ver cumprido a sua vocação e missão de formar profissionais e cidadãos conscientes de sua missão no mundo, mas acima de tudo de oferecer à sociedade e às pessoas em especial, “uma formação para toda a vida”. Pe. Adimir Antonio Mazali
Diretor